O evento nacional de solidariedade social jogar-se-á em dezembro, no Estádio do Marítimo.

A apresentação do evento decorreu durante esta tarde no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal, e teve a representação da AF Madeira, através do seu Vice-Presidente Desportivo José Spínola. O evento contou com a presença de diversa entidades governativas, como Pedro Calado - Presidente da Câmara Municipal do Funchal e Micaela Jardim, em representação do Governo Regional. A Direção Regional de Desporto marcou também presença pelo seu Diretor Regional, David Gomes.



Através de Ricardo Sousa - Presidente da Direção do Núcleo da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, as entidades governativas, desportivas, parceiros e embaixadores ficaram a conhecer todas as informações do evento que irá para o terreno por motivos solidários.

O evento a realizar na Madeira, contará com embaixadores insulares, entre os quais: Briguel, Carlos Jorge, Humberto Câmara, João Luís, Luís Olim, Zeca, Ruben Micael, que terão a orientação do treinador Rui Mâncio. 

Através de jogopelascriancas.com os espetadores poderão comprar os ingressos, em que o valor reverterá na sua totalidade para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Os espetadores terão transporte gratuito pelos parceiros Rodoeste, SAM e Horários do Funchal.

O encontro solidário está agendado para as 16:00 de 17 de dezembro, no Estádio do Marítimo. 


Fotografias e texto: Roberto Silva