Esta época, em moldes competitivos adequados com a saudável participação das Seleções das Ilhas, a Seleção da Madeira e dos Açores - Angra do Heroísmo, Horta e Ponta Delgada, irão a jogo neste sábado e domingo numa Fase Zonal, pela disputa da melhor classificação possível e o apuramento para a desejada Liga de Ouro da Fase Final.

Estão agendados quatro jogos de entre as Seleções, ditando o sorteio que a Seleção da Madeira defronta-se a Seleção de Angra do Heroísmo a partir das 12:00 deste sábado. Em caso de vitória, a Seleção da Madeira defrontará a Seleção vencedora do jogo entre as congéneres de Ponta Delgada e Horta. O jogo está marcado para as 12:00. 

O programa de jogos:



Todos os jogos da Fase Zonal poderão ser visto em direto através do canal youtube da AF Ponta Delgada, através da seguinte ligação:
- Transmissão - Jogos - Torneio Interassociações SUB-16 Feminino - Fase Zonal

Face aos trabalhos do Centro de Formação Desportiva Futebol Feminino UEFA Academy, que decorre desde o início da época desportiva, o Selecionador Nuno Cruz, emitiu a seguinte convocatória de jogadoras que representarão as cores da Madeira nos dois embates programados:
- Convocatória - Seleção da Madeira SUB-16 Feminina - Fase Zonal


Fotografia e texto: Roberto Silva