As iniciadas e infantis serão as protagonistas de uma manhã de futebol com a realização de mais uma concentração dos respetivos Campeonatos Divisão de Honra Regional.

Na categoria de iniciadas, as jovens da ADCR Bairro da Argentina, CF Caniçal, CS Marítimo e Estrela da Calheta FC marcarão presença no reduto de jogo para disputar a terceira concentração da época, e primeira do corrente ano de 2023. Os jogos agendados: 
- CD Honra Regional - Iniciadas - 21/01/2023 - Liceu

As infantis da ADRC "Os Xavelhas", CS Marítimo e Seleção da Madeira SUB-13 Feminina - que se apresenta com jogadoras de diversos emblemas regionais, terão também o sintético do Campo Adelino Rodrigues para demonstrar o seu valor nos jogos respeitantes à quarta concentração da época. Os compromissos marcados: 
- CD Honra Regional - Infantis - 21/01/2023 - Liceu

Representarão as cores da Seleção da Madeira SUB-13 Feminina as seguintes jogadoras convocadas pelo Selecionador Regional de Futebol Feminino, Nuno Cruz. A convocatória:
- Seleção da Madeira SUB-13 Feminina - Convocatória - 21/01/2023 - Liceu

A par dos jogos dos Campeonatos, decorrerão atividades com as jogadoras de diversas escolas da Região, numa atividade conjunta com o Desporto Escolar, que visa proporcionar um contacto mais próximo das jovens madeirenses ao desporto-rei mundial: o futebol.


Fotografia e texto: Roberto Silva