A primeira concentração da época, que concedeu mais competição às jovens jogadoras madeirenses além dos compromissos semanais nas competições masculinas, foi alargada também a alunas de diversas escolas de Região. 



O CS Marítimo acabou a concentração do Campeonato Divisão Honra Regional de Iniciadas na primeira posição da tabela, tendo a ADCR Bairro da Argentina conquistado a segunda posição. O Estrela da Calheta FC fechou o pódio, ficando o CF Caniçal na última posição da tabela classificativa. 
- CD Honra Regional - Iniciadas - Liceu | Resultados

A contar para o Campeonato Divisão Honra Regional de Infantis, a ADCR "Os Xavelhas", fruto de duas vitórias e dois empates, subiram ao topo da classificação. O CS Marítimo, com menos um ponto, conquistou o segundo lugar. A Seleção da Madeira SUB-13 Feminina fechou a classificação final. 
- CD Honra Regional - Infantis - Liceu | Resultados

Além da prática do "desporto-rei" a futuras jogadoras da modalidade que se apresentaram através das suas escolas, estiveram também em evidências duas novas presenças na família da arbitragem regional - Graça e Carolina, que utilizaram os jogos da manhã para aumentarem o seu conhecimento e experiência como árbitras de futebol.



Fotografias: Nuno Cruz e Paulo Ornelas
Texto: Roberto Silva