Decorridos quatro anos, o Torneio Madeira Jovem está de regresso, proporcionando competição aos iniciados madeirenses.

Na conferência de imprensa, que visou o conhecimento das entidades convidadas e imprensa regional, estiveram presentes Juan Gonçalves - Chefe de Serviços da Direção Regional de Desporto e José António Silva - representante da Empresa de Cervejas da Madeira. A Associação de Futebol da Madeira - entidade organizadora do evento, esteve representada pelo Presidente da Direção Rui Marote, Vice-Presidente António Temtem e Diretor Técnico Humberto Fernandes.



O evento desportivo que visa preparar a Seleção da Madeira SUB-14 para o Torneio Lopes da Silva, decorrerá entre 11 e 14 de abril, com a participação de mais sete equipas: CD Nacional, CE "O Liceu", CF Andorinha e CS Marítimo, CSD Câmara de Lobos, Jersey FA e Juventude AC.

O Campo Adelino Rodrigues, Complexo Desportivo do Andorinha, Estádio Municipal da Ribeira Brava receberão os jogos da primeira fase, estando os jogos de apuramento de classificação final agendados para o Campo "A" do Complexo Desportivo da Camacha, Cristiano Ronaldo Campus e Estádio da Madeira.

A bola rolará na tarde da segunda-feira, dia 11 de abril, proporcionando atividade desportiva aos jogadores madeirenses em tempos de férias letivas.

- XI Torneio Madeira Jovem - Calendário
- XI Torneio Madeira Jovem - Caderno Informativo


Fotografias e texto: Roberto Silva
Alteração: atualização de campos