O restaurante Meeting - na zona periférica do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, recebeu nesta noite o habitual momento de confraternização entre a Federação Portuguesa de Futebol, a Associação Distrital de Futebol coorganizadora do Torneio - AF Leiria, as Câmaras Municipais recetoras dos eventos desportivos e as Associações Distritais e Regionais de Futebol participantes, para um momento de partilha de conhecimentos e experiências, além de trocas de lembranças entre as entidades presentes.

A Associação de Futebol da Madeira - representada pelo Presidente da Direção Rui Marote, trocou ofertas com a Federação Portuguesa de Futebol - através da Diretora para o Futebol Feminino Mónica Jorge, com a AF Leiria na pessoa do Presidente da Direção Manuel Nunes, além dos representantes das entidades camarárias. A Câmara Municipal de Leiria esteve representada pelo Vereador Carlos Palheira, a Câmara Municipal da Marinha Grande pela vereadora Ana Alves Monteiro, e a União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, por José Manuel Cunha, seu Presidente.

Além da troca de ofertas, reforçaram-se laços institucionais que cimentaram estratégias entre as entidades presentes, pelo desenvolvimento dos objetivos desportivos mútuos. 


Fotografia e texto: Roberto Silva