Começou nesta manhã de sábado a 1.ª Ação de Reciclagem e Avaliação de Árbitros de Futebol da época desportiva para os filiados da AF Madeira, no Centro Cívico de Santo António. 



Na sessão de abertura, além de Rui Marote e Jorge Nunes, Juan Gonçalves - Chefe de Serviços da Direção Regional de Desporto, Ilídio Castro - Presidente da Junta de Freguesia de Santo António, Francisco Costa - Presidente do Conselho de Arbitragem e demais elementos do Conselho e Comissões marcaram presença na ação de boas-vindas e acolhimento aos filiados.



O dia formativo e de avaliação decorre com ações de formação ministradas pelos elementos das Comissões Técnicas do Conselho de Arbitragem da AF Madeira, além de testes escritos e provas práticas que decorrerão durante esta tarde no Complexo Desportivo do Andorinha. 



Os árbitros, com este dia de instrução e demonstração de conhecimentos, preparam-se para ajuizar os encontros dos Campeonatos de Juvenis que arrancarão nesta manhã de domingo, além da restante competição agendada para as próximas semanas.


Fotografias e texto: Roberto Silva