Disputada a Supertaça Regional de Futebol no passado domingo, e que teve o CF Caniçal como vencedor, os jogadores e respetivas equipas técnicas dos 12 emblemas militantes no Campeonato Divisão de Honra de Seniores foram hoje a jogo na jornada inaugural da competição. 

O sorteio realizado na sede da AF Madeira, determinou a deslocação da formação campeã em título - AD Pontassolense ao Porto da Cruz para defrontar a formação local. Os jogadores de Arsénio Miranda honraram os pergaminhos do Clube, conquistando a vitória por 0-2 frente à aguerrida formação do Porto da Cruz.



O CF Caniçal, vencedor da Supertaça Regional, recebeu no seu reduto a formação que fez história ao subir pela primeira vez ao Campeonato de Honra madeirense: o CS Juventude Gaula. O embate entre as partes resultou num empate a um golo.



Na Choupana, os alvinegros - que venceram e criaram um belo capítulo na sua história ao ter vencido o Campeonato Regional de 1.ª Divisão na sua primeira participação em prova, venceram a formação do GRC Canicense por uma diferença de quatro golos.



As restantes formações que compõem o quadro do Campeonato Divisão de Honra Regional, foram também o jogo neste domingo, podendo consultar na seguinte ligação os embates e respetivos resultados:
- Campeonato Divisão de Honra Regional - Seniores - Futebol 11


Fotografias e texto: Roberto Silva