O projeto do futebol para mulheres do CF Caniçal continua em expansão com a participação das suas atletas iniciadas e juvenis na Taça da Madeira de Juniores Femininas em Futebol 9.



A visita à ADCR Bairro da Argentina foi mais um marco no projeto iniciado pela Direção do CF Caniçal em 2017/18 e que hoje demonstra grande vitalidade com mais de 25 jogadoras locais inscritas, e participação na Taça da Madeira de Iniciadas Femininas em Futebol 7.

A participação do Caniçal nesta primeira jornada poderia ter um sabor ainda mais especial, após ter executado a reviravolta no marcador e ter estado a vencer por 1-2. A pouco tempo do final, Beatriz Encarnação bisou pela ADCR Bairro da Argentina e estabeleceu o resultado final em 2-2. Pelo CF Caniçal marcaram Carlota Freitas e Lara Perestrelo.



O projeto do CF Caniçal, assim como outros projetos válidos para mulheres no futebol - ADCR Bairro da Argentina, CS Marítimo da Madeira e Estrela da Calheta FC - seguem o pressuposto assumido pela AF Madeira no crescimento do futebol para mulheres, e permitem à jogadora madeirense confiar no futuro com condições de trabalho e competições, para crescer a nível desportivo e social.

VEJA TODAS AS FOTOGRAFIAS DO JOGO


Boa sorte jogadoras!

Fotografias e texto: Roberto Silva