Trapalhança, Honra Regional de Iniciadas e Infantis Femininas, Masters e Walking Footbal, enriquecerão o fim de semana competivo dos madeirenses, que se disputará também para os(as) jovens e seniores madeirenses, praticantes de futebol e futsal.
A preparação das jovens madeirenses para as fases finais dos Torneios Interassociações SUB-16 e SUB-14 Femininos, continuará na próxima segunda e terça-feira.
A Seleção da Madeira SUB-12 continua a ganhar forma, com a realização de novos momentos de treino. No domingo, as infantis reunir-se-ão na Camacha para o segundo treino da época.
Antes da partida, a preparação da Seleção da Madeira SUB-13 no Torneio Interassociações será ultimada amanhã e terça-feira, no Pavilhão de Câmara de Lobos e dos Salesianos, respetivamente.
A Escola EB1 e Secundária C/PE e Creche Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, recebeu mais uma ação integrada no projeto federativo “A Hora dos Super Quinas”, levando o futebol e o futsal ao contexto escolar de forma lúdica, educativa e inclusiva.
Dia de comemoração para os iniciados da Francisco Franco, que durante esta noite receberam e ergueram o troféu da prova de regularidade insular: a Honra Regional. Marco Paiva entregou as medalhas e troféu.
A preparação da Seleção da Madeira SUB-13 no Torneio Interassociações continuará, terça-feira, no Pavilhão dos Salesianos.
À margem do 1.º Congresso do Futebol Português - organizado pela FPF, nos relvados da Cidade do Futebol, jogou-se pela primeira vez uma competição de Walking Football competitivo, estando a Madeira representada pelo filiado GD Alpha Musa.
As competições organizadas pela AF Madeira decorrem com um novo momento competitivo, durante o próximo fim-de-semana.
Os filiados da AF Madeira participantes nas competições nacionais de futebol foram durante esta tarde auscultados pela Direção, representada pelo seu Presidente Rui Coelho. Humberto Fernandes, Diretor Técnico, esteve também presente.
Tarde de glória para os iniciados alvinegros, ao receberem o troféu da Honra Reigonal durante o intervalo da vitória caseira da equipa profissional frente ao Rio Ave.
Os nacionais de juniores progridem. Os alvinegros foram até Santo António, vencer o Marítimo em casa, por 0-2. Martim Soares foi o heroí do jogo ao marcar os tentos nacionalistas.