A Taça da Madeira de Seniores de Futebol está agendada para as 16:30 de domingo, no Estádio de Câmara de Lobos. O CF Andorinha e a AD Machico disputarão a grande final!

A Prova Rainha do Futebol Madeirense, será também disputada pelos juniores, juvenis e iniciados do Nacional e Marítimo. As finais estão agendadas para sábado e domingo, todas no Campo Adelino Rodrigues.

Todas as decisões das juniores femininas em futebol decorrerão amanhã, no Campo do 1.º Maio. A final está marcada para as 13:15, entre o Estrela da Calheta FC e o CF Caniçal. A ADCR Bairro da Argentina e a AEF João Inácio disputarão o último lugar do pódio, às 11:15.

As iniciadas femininas, terão como palco o Complexo Desportivo de Gaula. A Final da Prova Rainha, e o apuramento do 3.º e 4.º Classificado serão disputados pelo CS Marítimo e o CF Caniçal com as suas equipas "A" e "B".

Nos Infantis, na sub-categoria de SUB-13, o CF Andorinha e o CD Nacional disputarão o jogo de todas as decisões a partir das 10:30 de amanhã, no Campo Adelino Rodrigues. 
Na sub-categoria de SUB-12, o CS Marítimo e o CE "O Liceu" jogarão pelo troféu mais desejado. A bola rolará a partir das 11:00 de amanhã, no Estádio de Câmara de Lobos.

No futsal, os seniores jogarão as meias-finais no Pavilhão de Câmara de Lobos amanhã, a partir das 18:30. A Final, será no Pavilhão da Camacha, às 17:00 de domingo.
As seniores, disputarão na Camacha todos os jogos da fase final. No sábado, as meias-finais, serão disputadas a partir das 19:00. No domingo, os vencidos, disputarão o apuramento de 3.º e 4.º Classificado, também a partir das 19:00. A Final, está agendada para as 21:00.

Os juniores, com as meias-finais disputadas na passada semana, têm o jogo decisivo às 16:30 de amanhã, no Pavilhão de Câmara de Lobos. Vão a jogo o CD Escola Francisco Franco e o CS Marítimo.

A Taça da Madeira de Juvenis em futsal, têm as meias-finais e respetiva final por jogar no sábado e domingo, respetivamente. Todos os jogos serão disputados no Pavilhão de Câmara de Lobos. Na Final Four constam o CS Marítimo, o CDC Porto Moniz, o SC Porto Santo e o CD Escola Francisco Franco.

As formações finalistas nos juvenis, são também finalistas na categoria de iniciados: CS Marítimo, CDC Porto Moniz, SC Porto Santo e CD Escola Francisco. As meias-finais serão disputadas no Pavilhão dos Salesianos, às 10:00 e 12:00 deste sábado. No domingo, às 12:00, será disputada a grande final, no Pavilhão da Levada.

Os traquinas e petizes de futsal terão o Pavilhão do Porto da Cruz como palco de jogo. Os nossos jovens atletas terão uma manhã repleta de emoção com a "Trapalhança", onde participarão as equipas do CD Escola Francisco Franco, CDC Porto Moniz, CDR Santanense e CS Marítimo. O programa de jogos: 
- Trapalhança - Futsal - Petizes - Pavilhão do Porto da Cruz (CDR Santanense);
- Trapalhança - Futsal - Petizes - Pavilhão do Porto da Cruz 
(CDR Santanense).

A restante competição para os não finalistas será também finalizada neste sábado e domingo. Todos os jogos: 
- Listagem de jogos - AF Madeira - 26 a 28 de junho.