Após a passagem do CF Caniçal para a final da Prova Rainha durante a tarde de ontem, o CD Ribeira Brava foi até ao reduto da AD Pontassolense vencer e carimbar a passagem para o jogo de todas as decisões.

O CD Ribeira Brava, que começou melhor na partida, confirmou a supremacia no meio-campo e nas oportunidades criadas com o adiantamento no marcador aos 17 minutos, por Tiago Caíres. Até ao intervalo, a formação da casa conseguiu igualar o resultado por Rúben Henriques que aproveitou o lançamento lateral para finalizar na área visconde. 



Na segunda parte, Xavi voltou a colocar o Ribeira Brava na frente do marcador na passagem do minuto 59, tendo aos 67 minutos através de uma grande penalidade bisado e consolidado a vantagem. Até ao apito final de Nelson Costa, Ivo Andrade selou o resultado em 1-4, aos 78 minutos. 


FOTOGRAFIAS

O CD Ribeira Brava junta-se ao CF Caniçal na disputa no troféu da prova máxima do futebol regional, prevendo-se uma boa partida entre dois bons valores do Campeonato Divisão de Honra Regional.

Fotografias e texto: Roberto Silva