Neste feriado de 1 de dezembro, Tomar recebeu o 3.º Workshop para instrutores distritais/regionais de futebol e futsal, o primeiro após o interregno devido à pandemia de COVID-19.

Bruno Bento, Luís Gomes e João Paulo marcaram presença em representação do Conselho de Arbitragem da AF Madeira pela vertente do futebol, estando por parte de Marco Rebelo a representação pela vertente do futsal, num dia repleto de fulcral conteúdos para os formadores distritais e regionais. 

João Ferreira e João Dias pela modalidade de futebol, João Rocha e Luís Oliveira pela modalidade de futsal, todos pertencentes ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, muniram em conhecimento os representantes distritais e regionais a nível teórico e prático em recintos desportivos da zona.

Os novos conteúdos absorvidos permitem aos formadores madeirenses esclarecerem e atualizarem as orientações aos árbitros das categorias nacionais, além de colocarem em ação novos métodos de ensino a nível teórico e prático.


Texto: Roberto Silva