Volvidas 21 jornadas entre a primeira fase e a decisiva fase de apuramento de campeão, os canicenses terminaram o Campeonato Regional de 1.ª Divisão de Iniciados no topo da tabela classificativa, permitindo aos jovens jogadores e jogadoras festejar o feito, em casa, frente aos seus adeptos e simpatizantes.

Leonor Andrade - capitã da formação azul e branca, recebeu das mãos do Diretor Financeiro Sérgio Figueira o desejado troféu de vencedor, durante o intervalo do compromisso entre o GRC Canicense e a AD Porto da Cruz, correspondente à jornada 11 do Campeonato Regional de 1.ª Divisão de Seniores.

Os vencedores e vencedoras receberam ainda das mãos dos elementos diretivos - José Manuel Aguiar - Presidente da Assembleia Geral, os Vice-Presidentes Lino e Ricardo, além de outros representantes, as faixas de campeão, a comemorar o feito alcançado.




Os jogadores e jogadoras do GRC Canicense começarão durante a manhã deste domingo o início da Prova Rainha: a Taça da Madeira, que trará competição aos iniciados madeirenses durante as próximas semanas.


Fotografias e texto: Roberto Silva