Pela segunda vez esta época, os juniores tricolores viram-se consagrados em frente ao seu público após ter conquistado do Torneio de Abertura, durante o passado mês de outubro. 

Hoje, no intervalo do compromisso da equipa principal frente ao Ribeira Brava, os juniores machiquenses voltaram a erguer um troféu, neste caso do Campeonato Regional de 1.ª Divisão.

A colmatar a fase inaugural menos conseguida, os jovens locais mostraram os seus atributos sobre o reduto de jogo, conseguindo uma campanha excecional de oito vitórias, um empate e uma derrota durante os dez desafios da decisiva fase de apuramento de campeão.

Para comemorar o feito, os tricolores, receberam as respetivas medalhas por parte do Vice-Presidente da Direção da AF Madeira - José Spínola e Raul Mirante - Presidente da AD Machico, além do merecido e desejado troféu. 



Poderá consultar todos os dados, que comprovam a ascensão tricolor durante a prova:
- Campeonato Regional de 1.ª Divisão - Juniores - RESULTADOS
- Campeonato Regional de 1.ª Divisão - Juniores - CLASSIFICAÇÃO



A Taça da Madeira coloca em prática os juniores madeirenses, estando a primeira fase a decorrer até 23 de março. Posteriormente decorrerá a segunda fase, antes das grandes finais e jogos de apuramento de classificação final.


Fotografias e texto: Roberto Silva