Os novos elementos constituintes dos Órgãos Sociais da Associação de Futebol da Madeira, tomarão posse na próxima segunda-feira.
A Associação de Futebol da Madeira, em correspondência à vontade dos clubes filiados após sufrágio realizado no passado dia 27 de fevereiro, terão novos(as) figurantes nos respetivos Órgãos Sociais, cuja tomada de posse será efetuada no próximo dia 10 de março. A cerimónia será iniciada às 19:00, na Sala Funchal do Casino Park Hotel. Os(as) convidados(as) serão recebidos a partir das 18:30. Os serviços administrativos da AF Madeira encerrão no referido dia, às 17:30. Fotografia e texto: Roberto Silva
O Conselho de Arbitragem da AF Madeira deu a conhecer as classificações finais dos(as) árbitros(as) de futebol e futsal da corrente época desportiva.
O Conselho de Arbitragem da AF Madeira fez conhecer as classificações dos árbitros de futebol respeitantes à época em curso.
A AF Madeira organizará uma formação presencial para os(as) treinadores(as) de futsal nos dias 23 e 24 de maio, na Escola e Pavilhão da Francisco Franco, com Rute Carvalho. As inscrições estão abertas, com o custo de 3€.