A 1.ª Fase do XIII Madeira Jovem prossegue com a disputa da terceira e quarta jornadas. 

Realizadas as partidas no Campo Adelino Rodrigues e no Campo Municipal Tristão Vaz, o dia de competição começou pela manhã no Cristiano Ronaldo Campus. A Seleção da Madeira voltou a ter as honras, hoje, frente ao CS Marítimo da Madeira, com o primeiro pontapé no esférico. A emoção durante os sessenta minutos de jogo foi a constante com a marcação de seis golos, conjugando-se no empate a três golos. De seguida, embora o golo madrugador do conjunto de Câmara de Lobos o Andorinha venceu a partida por 1-3. O embate de líderes - até ao momento ambos com seis pontos conquistados, fechou a manhã de competição. O emblema proveniente de Jersey venceu por dois golos sem resposta, distanciando-se dos alvinegros na tabela classificativa.

Durante a tarde, os protagonistas deslocaram-se até ao Complexo Desportivo do Andorinha para disputar a quarta jornada. O duelo entre as formações de Santo António acabou por ser favorável aos verde-rubros por dois golos de diferença. A Seleção de Humberto Fernandes e o CD Nacional empataram sem golos, sendo os espetadores premiados com novos golos no último jogo do dia, entre os convidados de Jersey e o Câmara de Lobos. A vitória folgada por 1-7 para as cores inglesas, fechou a jornada e o dia de competição.

Os dados até ao final do segundo dia de competição:
- XIII MADEIRA JOVEM - INFORMAÇÕES - DIA 2

Amanhã, os jogadores terão as condições do Estádio de Câmara de Lobos para jogar pela última jornada da primeira fase. A agenda desportiva:



Fotografia e texto: Roberto Silva