Rui Coelho - Presidente da Direção da AF Madeira, Catarina Barros - em representação da Secretaria Regional da Educação, Ciência e Tecnologia, Marco Gonçalves - Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho e Leonel Silva - Presidente do IHM, juntaram-se ao convívio proporcionado pelo filiado CD Barreirense no RG3, em São Martinho, cuja representação clubística esteve sobre o Presidente Luís Filipe Santos.



A família do emblema vermelho e branco, que esteve unida no Regimento de Guarnição, testemunhou a consagração dos seus agentes desportivos pelos atos altruístas ao longo das épocas. O treinador Luís Ramos, e o jogador Diogo Gomes - representado pelo Presidente do Barreirense, receberam os respetivos prémios.





As boas práticas e atos desportivos que elevam o ‘fair-play’, continuarão a ser exaltados pela Direção da AF Madeira ao longo dos próximos meses.


Fotografias e texto: Roberto Silva