Nesta quinta-feira, as iniciadas jogarão pela conquista da Taça da Madeira no Complexo Desportivo do Andorinha. As meias-finais estão agendadas para as 11:15, estando a final marcada para as 12:10.

A Taça da Madeira de Infantis SUB-12 em Futebol 7, Infantis SUB-13 em Futebol 8, e Infantis em Futebol 11 terá os respetivos vencedores conhecidos nesta manhã de quinta-feira, sendo os jogos disputados no Campo do 1,º Maio.

Os infantis da ACD Jardim da Serra e do SC Porto Santo praticantes de futsal disputarão também a final da Taça da Madeira da respetiva categoria na modalidade de futsal. A bola rolará a partir das 12:00 de amanhã, no Pavilhão do Marítimo.

No fim-de-semana, as seniores praticantes de futsal, disputarão a Final Four da Taça da Madeira no sábado e domingo. O Pavilhão de Câmara de Lobos receberá todos os encontros. Vão a jogo a AEF João Inácio, CDC Porto Moniz, CS Marítimo e Estrela da Calheta FC.

A Taça da Madeira de Benjamins de futsal será também disputada no fim-de-semana, estando na final as equipas do CD Escola Francisco Franco e do CS Marítimo. O jogo de todas as decisões será disputado no Pavilhão da Escola Bartolomeu Perestrelo.

A Taça da Madeira de Seniores de futsal terá a sua última jornada da primeira fase neste sábado. Os jogos serão disputados às 20:00 deste sábado.

Os jogos agendados:
- Listagem de jogos - AF Madeira - 18-06-2022 a 24-06-2022
- Ocupação de campos - AF Madeira - 18-06-2022 a 24-06-2022


Fotografia e texto: Roberto Silva