As Associações Distritais e Regionais de Futebol, como tem sido habitual, utilizaram a realização do jantar oficial do Torneio para trocar cumprimentos e lembranças relativas ao evento. 

Mónica Jorge - Diretora para o futebol feminino, representou a Federação Portuguesa de Futebol, no evento coorganizado pela Associação de Futebol de Viseu, que esteve representada pelo seu Presidente da Direção José Carlos Lopes.
As Câmaras Municipais locais que receberam os respetivos jogos da fase final do evento interassociativo - São Pedro do Sul, Oliveira de Frades, Vouzela e Castro Daire, estiveram também representadas no jantar que aglomera os representantes de todas as comitivas participantes. A Câmara Municipal de São Pedro do Sul teve a representação através do seu Técnico Superior de Desporto Rui Almeida, a Câmara Municipal de Oliveira de Frades pela Vereadora do Desporto Elisa Oliveira, a Câmara Municipal de Vouzela pelo Chefe de Gabinete Pedro Ribeiro, estando a Câmara Municipal de Castro Daire representada pelo Vereador do Desporto Pedro Pontes.

Recorde-se que a Associação de Futebol da Madeira esteve representada pelo seu Presidente da Direção Rui Marote e Vice-Presidente Desportivo José Spínola, no evento que terá término durante a tarde deste domingo com os jogos de apuramento de classificação final, concedendo atividade desportiva a cerca de 350 jogadoras de norte a sul do País e regiões insulares como a Madeira e Açores.


Fotografia e texto: Roberto Silva