O XXI Fórum da Arbitragem, que traria à Madeira representantes dos Conselhos de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e das Associações Distritais e Regionais de todo o País para dois dias de trabalhos, foi cancelado devido às condições climatológicas que assolaram a Região nas últimas horas, condicionado o movimento aéreo no Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo.

Embora os condicionalismos sofridos, as comitivas presentes - Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e das Associações Regionais de Futebol dos Açores, foram recebidas num jantar de confraternização durante esta noite de sábado. O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol fez-se representar ao mais alto nível pelo seu Presidente José Fontelas Gomes, estando a representação da entidade que rege os destinos das tipologias de futebol madeirenses a cargo do líder associativo Rui Marote. José Spínola - Vice-Presidente Desportivo, esteve ainda presente no jantar, conjuntamente com Francisco Costa - Presidente do Conselho de Arbitragem insular e restantes elementos.



Recorde-se que os trabalhos da XXI Edição do Fórum da Arbitragem, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Associação de Futebol da Madeira, iria realizar-se durante a tarde deste sábado e manhã de domingo na Escola Horácio Bento Gouveia. O evento nacional, poderá voltar a Região nos próximos meses, podendo confirmar-se a sua realização em momento oportuno.


Fotografias e texto: Roberto Silva