José Spínola - Vice-Presidente Desportivo, representou a Direção da AF Madeira, na sessão de abertura que contou com a representação da Direção Regional de Desporto por David Gomes, seu Diretor Regional.



Eduardo Teixeira - Docente universitário, e também treinador de Futebol UEFA "A", voltou à Região e a uma Formação Contínua de Treinadores organizada pela AF Madeira para enriquecer os conhecimentos dos treinadores madeirenses sobre a temática "A formação dos jovens jogadores: do planeamento à intervenção no processo de treino".



A transmissão de conhecimento decorreu no auditório da Escola Secundária Francisco Franco, tendo a vertente prática sido realizada no campo sintético anexo ao recinto escolar.



Estiveram em formação cerca de 80 treinadores, passando cerca de 20 para a vertente prática, realizada durante a segunda parte da noite de trabalhos formativos.



Novos eventos formativos serão organizados pela AF Madeira nos próximos meses, para incremento da qualidade dos conhecimentos e ações práticas realizadas pelos treinadores e treinadoras madeirenses.


Fotografias e texto: Roberto Silva