A representação e participação madeirense no evento interassociativo tem demonstrado os seus frutos no que concerne ao desempenho dos jovens insulares, ao carimbarem a segunda vitória em dois jogos disputados.

Após a vitória frente a Ponta Delgada no jogo inaugural, a Seleção da Madeira voltou ao reduto de jogo para honrar o segundo compromisso do Torneio, frente a Castelo Branco.

José Spínola - em representação da Direção da AF Madeira, trocou cumprimentos e ofertas com o líder da comitiva albicastrense, antes do primeiro apito da manhã desportiva.



Iniciada a partida, como diversos minutos de equilíbrio entre as partes, a Seleção da Madeira sobressaiu ligeiramente no que concerne ao rendimento desportivo, conseguindo criar oportunidades embora sem efeitos práticos no marcador.



Ao longo dos minutos, continuando a demonstrar supremacia sobre a partida, a Madeira conseguiu adiantar-se no marcador por André. Até ao chegar do intervalo, a Madeira conseguiu aumentar a vantagem para dois golos, por Francisco. 



Após o descanso, os ativos madeirenses conseguiram traduzir no resultado a superioridade na partida, estando reservados para a manhã de competição o golo de Salvador Gonçalves, o hat-trick de André e o tento de Santiago Barros, fechando o resultado em 0-6.



A Seleção da Madeira voltará ao recinto desportivo para honrar o terceiro compromisso do exigente evento, às 09:30 de amanhã, no Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul. Bragança será a Seleção a defrontar, em jogo a transmitir em direto na AF Viseu TV

O calendário da competição:



Fotografia e texto: Roberto Silva