Está oficialmente aberta a III Edição do Torneio Internacional Cristiano Ronaldo Campus Futebol, que decorrerá entre 30 de junho e 3 de julho com a participação de 86 equipas.

A Praça Cristiano Ronaldo acolheu a sessão de abertura do Torneio Internacional, estando a AF Madeira representada pelo Vice-Presidente Desportivo José Spínola. Estiveram ainda em representação das respetivas entidades, Pedro Calado pela Câmara Municipal do Funchal, David Gomes pela Direção Regional de Desporto, entre outros convidados.

Durante 4 dias, a saudável competição trará benefícios desportivos e sociais aos cerca de 1300 jogadores participantes com o estreitamento de relações entre os jogadores da Região e os colegas convidados dos Açores, Portugal Continental e de outros Países, entre os quais, Espanha, França, Croácia, Inglaterra, Alemanha, Eslovénia, Holanda, Canadá e África do Sul.

Além dos clubes da AF Madeira, a entidade que rege o futebol e futsal estará também representada como os seus árbitros filiados.



Os jogos foram iniciados às 09:00 desta manhã, e terão como base a Cidade Desportiva do Nacional. Poderá consultar os jogos na seguinte ligação: 
Calendário - III Torneio Internacional Cristiano Ronaldo Campus Futebol


Fotografia e texto: Roberto Silva