Visando a melhoria competitiva e equidade entre os jovens madeirenses praticantes do desporto-rei, a Direção da AF Madeira - representada pelo seu líder Rui Marote, Vice-Presidente Desportivo José Spínola, e Diretor Técnico Humberto Fernandes, receberam os clubes filiados na sua sede para apresentar e debater novos modelos competitivos para as Taças da Madeira, previamente discutidos com os coordenadores dos clubes.

Também com o propósito de abranger a progresso competitivo das competições de seniores de futebol, a Direção da AF Madeira auscultou os clubes, apontando as suas ideias e benefícios para apresentação em tempo útil de novos modelos competitivos. O momento de trabalho teve ainda sobre a mesa os aspetos relevantes sobre a realização de competições de futebol de praia, aposta da Direção da AF Madeira para a diversificação das tipologias de futebol a praticar em solo madeirense.

Com a apresentação dos novos modelos competitivos, ficou agendada a realização para as 19:00 de amanhã, terça-feira, o sorteio da 1.ª fase das Taças da Madeira de Juniores e Iniciados em futebol 11.


Fotografia e texto: Roberto Silva