Objetivando a representação insular no Torneio Lopes da Silva que se realizará em junho entre Guarda e Castelo Branco, a Seleção da Madeira orientada por Humberto Fernandes dará o pontapé-de-saída na prova durante a tarde desta segunda-feira. 

Durante este domingo, representantes das equipas participaram no evento de abertura do evento, que decorreu no Estádio do Marítimo antes do jogo entre o Marítimo da Madeira SAD e o Boavista SAD, em compromisso a contar para a Liga BWIN.



Os selecionados de Humberto Fernandes representarão os iniciados e o futebol formação madeirense num evento que contará com a presença de 1000 jogadores de clubes regionais e continentais.

A convocatória do Selecionador Regional:
- Convocatória - Torneio Marítimo Centenário


Durante os cinco dias de competição - entre 3 e 7 de abril - os selecionados de Humberto Fernandes terão diversos momentos competitivos, que serão iniciados com o jogo frente ao CD Barreirense às 15:00 desta segunda-feira, seguido do compromisso com o GRC Canicense às 17:15, no mesmo recinto desportivo.

A fase final e respetivo apuramento da classificaçáo final, decorrerá a partir do dia 6 de abril com a decorrência das respetivas ligas: Ouro - 1.º ao 4.º Classificado, Prata - 5.º ao 8.º Classificado e Bronze - 9.º ao 12.º Classificado.

Poderá consultar o calendário da Seleção da Madeira através das seguintes ligações:
- Torneio Marítimo Centenário 9 - Programa de jogos - Iniciados
- Torneio Marítimo Centenário 9 - Recintos desportivos


- Fotografias: Humberto Fernandes e Roberto Silva

- Texto: Roberto Silva