Perto de 800 jogadores e jogadoras vibraram durante quatro dias, com muita intensidade dentro do retângulo de jogo na representação do seu emblema e muita brincadeira nas atividades lúdicas presentes no Estádio dos Juncos.

A par da representação associativa na cerimónia de encerramento e entrega de prémios, o evento contou com a presença de Pedro Ramos - Secretário Regional da Saúde e da Proteção Civil, que foi também padrinho do torneio. A representação das entidades governativas esteve também a cargo de José António Garcês pela Câmara Municipal de São Vicente, assim como diversos representantes das entidades locais e filiado ACD São Vicente.

Os grandes vencedores coletivos e individuais foram durante a tarde consagrados, estando ainda presentes coletividades que chegaram à fase final das respetivas categorias em prova.



Recorde-se que a edição de 2023 do São Vicente Cup contou na sessão de abertura com a representação da AF Madeira por José Spínola - Vice-Presidente Desportivo, e durante a sua atividade desportiva, teve a participação da Seleção da Madeira Feminina. 



Durante os dias de competição, a seleção de jovens valores madeirenses, esteve sob a orientação de Nuno Cruz e Nelson Teixeira, com diversos momentos de jogo e preparação para a fase final do Torneio Interassociações que decorrerá no final do mês de abril, em Leiria.



O São Vicente Cup 2024 voltará a 27 de março, para mais emoções dentro e fora das linhas de jogo.


Fotografias: Rui Ferreira, Roberto Silva e São Vicente Cup
Texto: Roberto Silva