O clube que viu nascer o melhor jogador de todos os tempos - o madeirense Cristiano Ronaldo, celebrou hoje o seu 98.º aniversário. 

Com a forte presença da sua comunidade, entre jogadores, pais, agentes desportivos, elementos dos Órgãos Sociais e representantes de diversas entidades, o Andorinha de Santo António consolidou um novo marco na sua história com a passagem de mais uma primavera. 

A Associação de Futebol da Madeira esteve presente no evento através da representação do Diretor Sérgio Figueira, estando ainda presentes no evento festivo o Governo Regional pelo Secretário Regional dos Equipamentos e Infraestruturas Pedro Fino, a Direção Regional de Desporto pelo seu Diretor David Gomes, e a Junta de Freguesia de Santo António pelo seu Presidente Rui Santos. 



As celebrações foram alavancadas pela consagração dos benjamins que fizeram do CF Andorinha vencedor do Campeonato Divisão Honra Regional de Benjamins SUB-11 na corrente época desportiva, sendo o troféu entregue por Sérgio Figueira.



O início de tarde festivo prolongou-se durante diversas horas, estando o Andorinha de Santo António a progredir para a bela marca histórica: o centenário. 


Fotografias e texto: Roberto Silva