Os madeirenses e filiados do Conselho de Arbitragem da AF Madeira - José António Sousa e João Paulo Matos prestaram provas teóricas e físicas no âmbito da realização da 2.ª Ação de Reciclagem e Avaliação realizada para os árbitros C3 de futsal.

As provas de avaliação teóricas e práticas, além das sessões de estudo organizadas pelo Conselho de Arbitragem de Federação Portuguesa de Futebol, tiveram como objetivo testar as capacidades dos árbitros que regulamente ajuízam em competições nacionais de futsal, prestando ainda novas normas de atuação nas competições, que até ao final da época desportiva, a passos largos chegam às fases decisivas.

A manutenção dos árbitros madeirenses nos quadros da Federação Portuguesa de Futebol, demonstra a aposta do Conselho de Arbitragem da AF Madeira nos seus ativos, além da valorização do árbitro madeirense, cada vez mais representativo a nível nacional no futebol e futsal.


Fotografia: DR
Texto: Roberto Silva