Uma vez mais, as jovens jogadoras madeirenses tiveram a oportunidade de jogar em ambiente totalmente no feminino com a realização da 5.ª Concentração dos respetivos Campeonatos Divisão de Honra Regional.

O SC Santacruzense - após diversos anos sem equipas femininas nas suas fileiras, está a marcar a extraordinária época desportiva com a criação de mais uma equipa, neste caso de iniciadas, para participar na prova que junta a participação das equipas do CF Caniçal, CS Marítimo e Estrela da Calheta FC.



Disputados todos os jogos, poderá consultar os resultados e respetivas classificações na seguinte ligação:
- CD Honra Regional - Iniciadas Femininas - Futebol 7

As infantis madeirenses, em paridade com as iniciadas, puderam jogar sob o sintético do Complexo Desportivo Braúlio França e divertir-se fruto da prática do desporto-rei, além de socializar com as adversárias e companheiras de jogo. Jogaram as equipas da ADRC "Os Xavelhas", Centro de Formação Desportiva de Futebol Feminino da Madeira e CS Marítimo.



Todos os resultados, e respetivas classificações:
- CD Honra Regional - Infantis Femininas - Futebol 7

A próxima concentração será brevemente, para alegria das jovens madeirenses e testemunho do crescimento do futebol para mulheres na Região Autónoma da Madeira.


Fotografia e texto: Roberto Silva