Sob convite da Direção da Associação de Futebol da Madeira - representada na confraternização pelo líder Rui Marote e Vice-Presidente Desportivo José Spínola, as jogadoras madeirenses tiveram durante algumas horas, momentos para confraternizar e estreitar relações criadas dentro das quatro linhas de jogo.

Após diversas horas de trabalho ao longo da época e partilha de compromisso em representação das cores madeirenses em competições nacionais, as jogadoras madeirenses foram agraciadas com um jantar, que além da representação do executivo que dirige os destinos das tipologias de futebol madeirenses, tiveram a presença do Selecionador Regional Nuno Cruz, e treinadores Humberto Fernandes, Andreia Neves e Élvio Gouveia.

Os momentos de camaradagem reforçaram os laços criados no sob o reduto de jogo, que ao longo das épocas estender-se-ão pela vida pessoal e desportiva das jovens promessas madeirenses.

As Seleções Femininas voltarão ao ativo durante o mês de outubro para iniciar a preparação dos desafios que se apresentarão durante a nova época desportiva.


Fotografia e texto: Roberto Silva