Correspondendo ao proposto pela ordem de trabalhos agendados para a Assembleia Geral Ordinária desta tarde, o ponto alto de interesse mútuo entre a entidade que rege as tipologias de futebol madeirense e os clubes filiados, foi a apresentação do Plano de Atividades e Proposta de Orçamento para a próxima época desportiva, que começará no próximo dia 1 de julho.

A Assembleia Geral - representada pelo seu Presidente Eng.º Santos Costa, Secretários Tiago Teles e Rui Pires, assim como os clubes representados, tiveram a apresentação e esclarecimento de dúvidas da documentação previamente remetida pelo Presidente da Direção Rui Marote.



O líder associativo tomou da palavra para demonstrar a preocupação da AF Madeira no que concerne ao seguro desportivo de grupo, que a cada época aumenta para valores incomportáveis para os filiados e agentes desportivos madeirenses. Às propostas divulgadas pelas seguradoras, a AF Madeira debruça-se sobre a apresentação de soluções, que permita aos clubes madeirenses a continuidade do seu contributo nas competições regionais de futebol e futsal. 


Fotografias e texto: Roberto Silva.