Novo dia de competição, com novas experiências e desafios para os jovens insulares.

Durante a manhã deste sábado, os jovens orientados por Élvio Gouveia, foram a jogo pelo segundo compromisso do evento, frente a Castelo Branco.

A entrada decidida da Seleção continental gerou frutos logo aos 35 segundos de jogo, com o primeiro golo da partida.



Simão Lã, na raça, equilibrou o marcador a favor da Seleção da Madeira ao igualar o resultado poucos segundos depois. A emoção esteve vincada durante todos os segundos do primeiro período de jogo, estando novamente a Seleção de Castelo Branco em evidência com o adiantamento no marcador. O inevitável Simão Lã, voltou a repor a igualdade nos momentos seguintes com uma jogada individual.



A partir do segundo período de cinco minutos, até ao intervalo, a Seleção da Madeira adiantou-se pela primeira vez no marcador, por intermédio de André Ornelas.



Retomada a partida após o intervalo, a Seleção de Castelo Branco apresentou melhores argumentos ao longo dos períodos de jogo. Embora as defesas imperiais de Tomás Freitas e Simão Oliveira, a congénere continental conseguiu empatar a partida e progredir no marcador até ao resultado final.



O Pavilhão Gimnodesportivo de Minde receberá o terceiro jogo da Seleção da Madeira no evento, frente a Setúbal. A bola rolará a partir das 09:30 e terá transmissão em direto no facebook da AF Setúbal. 



Fotografias e texto: Roberto Silva