As férias letivas serão valorizadas para os jovens madeirenses com a realização da edição de 2025 do Intermunicípios, apresentada hoje, na sede da AMRAM.

Além da presença de Rui Coelho - Presidente da Direção da AF Madeira e de Humberto Fernandes - Diretor Técnico Regional, Carlos Teles - Presidente da AMRAM e Câmara Municipal da Calheta, David Gomes - Diretor Regional de Desporto, representaram as respetivas entidades, no momento em que se conheceram as particularidades da edição 11 do Torneio Intermunicípios.

Com o objetivo claro de proporcionar atividade física aos jovens madeirenses em tempos de férias letivas, ocupando o tempo livre de uma forma saudável e plena de valores, como o fair play e cooperação. Com a realização do evento, inicia-se o estudo e recrutamento para a Seleção da Madeira SUB-14, que participará no Lopes da Silva 2026, proporcionando aos jovens ambiente competitivo que estimule as suas capacidades técnicas, identificando ainda as suas raízes.

A nova edição do Torneio vai para o terreno na próxima quarta-feira, dia 16 de julho, colocando em prática as qualidades dos cerca de 180 jogadores convocados pelas diversas equipas técnicas regionais.

Machico, acolherá a abertura da edição, decorrendo as primeiras partidas no Estádio de Machico e no Campo Municipal Tristão Vaz.

O calendário da prova: 
XI TIM - CALENDÁRIO

 



A competição, será jogada no Estádio de Machico, Campo Municipal Tristão Vaz, Estádio dos Juncos, Campo Adelino Rodrigues, Estádio de Câmara de Lobos, Campo de Futebol do Ribeiro Real, Cristiano Ronaldo Campus Futebol Estádio, e o Estádio da Madeira, onde decorrerá a grande final.

Até ao final de sábado 19 de julho, serão concedidos 1180 minutos de competição nos 27 jogos agendados para os 10 coletivos participantes.




Além da consagração do grande vencedor, haverá prémios para o melhor marcador, guarda-redes menos batido e seleção fair-play.

Fotografias e texto: Roberto Silva