Barreirense - vencedor da Honra Regional e Taça da Madeira, e Nacional - representante da Prova Rainha, apresentaram-se a jogo no Pavilhão de Câmara de Lobos para disputar a primeira Supertaça Regional de Infantis. 

Os dois primeiros golos do Nacional - por João Gonçalves e Tomás Nascimento antes dos 10 minutos anteviam a vitória alvinegra. Contudo, o golo de Luís Pereira antes do intervalo, voltou a colocar o Barreirense em jogo e a discutir o resultado na segunda parte.



A perseverança dos meninos de vermelho e branco valeram a escalada no ativo, sendo Tomás Andrade, Luís Pereira e Daniel Velosa os jogadores chave, colocando o Barreirense na frente do marcador e em grande vantagem para a conquista da primeira Supertaça de Infantis de Futsal.



Já perto do fim, o golo alvinegro de Bernardo Reis selou o resultado, que acabaria por ser favorável ao emblema da Nazaré.

Após o jogo, e os intervenientes já medalhados pelo Diretor Técnico Regional Humberto Fernandes, Coordenador e Selecionador Regional de Futsal João Vieira, o Diretor João Ávila entregou também o troféu ao capitão vencedor, consagrando os jovens do Barreirense como o primeiro vencedor de sempre da Taça das Taças de infantis de futsal.

No próximo sábado, os infantis iniciarão a disputa da primeira fase da prova de regularidade: a Honra Regional. A Taça da Madeira, terá o pontapé de saída a 1 de novembro. 


Fotografias e texto: Roberto Silva