O Campo do 1.º Maio foi o palco onde as equipas bateram-se pelo acesso à final da Prova Rainha. 

A primeira formação finalista ficou a conhecer-se após a marcação das grandes penalidades para desempatar um empate a dois golos no tempo regulamentar. A vantagem caniçalense de dois golos - por Lara Lixa e Carlota Freitas durante a primeira parte, foram anulados com o bis de Joana Velosa no decorrer da segunda parte. No desempate através do pontapé de grande penalidade, as jovens do Caniçal marcaram a passagem para a final, batendo as adversárias de Câmara de Lobos por 4-1. 



Na segunda partida das meias-finais, a AEF João Inácio venceu o Estrela da Calheta FC durante o tempo regulamentar. A vitória da formação funchalense foi conquistada através do golos de Eva Fiqueli na primeira parte, e bis de Laura Pereira no decorrer da segunda parte.




Durante a partida entre o Estrela da Calheta FC e a AEF João Inácio, houve ainda a amostragem de um cartão branco à Técnica de Suporte Básico de Vida com DAE da AEF João Inácio - Rubina Rebelo pela rápida ação e auxílio a uma das atletas do Estrela da Calheta FC. Paulo Ornelas foi o árbitro principal da partida. sendo coadjuvado por Eduardo Camacho.



FOTOGALERIA

Fotograifas e texto: Roberto Silva