O CF Caniçal e o CD Ribeira Brava vão a jogo no domingo, na Camacha, para disputar a conquista da Taça da Madeira de Seniores. A bola rolará a partir das 17:00. O jogo terá transmissão em direto através de streaming no canal de youtube do Canal 11.

O Estádio Municipal da Ribeira Brava receberá as finais da Taça da Madeira de Juvenis e Iniciados, também no domingo. A primeira partida está agendada para as 09:30, entre o Juventude AC e o CD Nacional. O CS Marítimo e o CD Nacional disputarão a Taça de Juvenis, a partir das 11:30. 

Em Gaula, as juvenis femininas disputarão a Prova Rainha nesta sexta-feira. As meias-finais, estão agendadas para as 10:00. O jogo de apuramento de 3.º e 4.º Classificado começará às 10:40, estando a grande final marcada para as 11:20.

No Porto Santo, os juvenis do CDC Porto Moniz, CD Escola Francisco Franco, CS Marítimo e SC Porto Santo, disputarão a Final Four da Taça da Madeira. O Pavilhão do Porto Santo acolherá as meias-finais amanhã, e o jogos de atribuição de classificado final no sábado.


A Cidade Desportiva do Nacional será o epicentro dos traquinas e petizes neste feriado de 10 de junho, com a realização da última Trapalhança da época. Os calendários: 
- Trapalhança - CD Nacional - Petizes SUB-6
- Trapalhança - CD Nacional - Petizes SUB-7
- Trapalhança - CD Nacional - Traquinas SUB-8
- Trapalhança - CD Nacional - Traquinas SUB-9
- Trapalhança - Localização - Campos

A Taça da Madeira está ainda ativa para diversas categorias. Os jogos do fim-de-semana de competição:
- Listagem de jogos - AF Madeira
- Ocupação de campos - AF Madeira