Decorrida a época desportiva, e as participações madeirenses nos Torneios Interassociações, a Direção da Associação de Futebol da Madeira convidou os obreiros e obreiras das honradas representações insulares para um jantar de confraternização. 

O jantar convívio, que contou com a participação de todas as Seleções da Madeira da época 2022/23, teve como momento alto a oferta do equipamento utilizado na final do Lopes da Silva aos magníficos madeirenses que levantaram o troféu e colocaram a Madeira entre os vencedores do mítico Torneio interassociativo.



Além da Seleção da Madeira SUB-14, a Direção da AF Madeira, através do líder Rui Marote, agradeceu entrega de todos os jogadores e jogadoras participantes nas Seleções, que nacionalmente demonstraram toda a qualidade e trabalho realizado pelos clubes e AF Madeira em prol do desenvolvimento do jogador e jogadora madeirense.



As Seleções da Madeira voltarão a jogo nesta nova época desportiva 2023/24, estando os primeiros trabalhos de preparação agendados para outubro de 2023.


Fotografias e texto: Roberto Silva