A fase de grupos, com resultados positivos e avolumados, teve pela frente a disputa das meias-finais durante esta manhã de domingo e consequente final, frente ao CD Nacional, que venceu também todas as suas partidas.

Durante o tempo regulamentar, os iniciados da Seleção da Madeira SUB-14 e do CD Nacional não conseguiram desfazer o nulo, carimbando ambas as coletividades o passaporte para o desempate pelas grandes penalidades.

Com um resultado de 4-3, a Seleção da Madeira SUB-14 conquistou o direito de erguer o troféu dos Iniciados SUB-15, motivando os jovens valores madeirenses para a próxima e derradeira semana de trabalho antes da partida para o Lopes da Silva, no próximo domingo.

Após as emoções dos jogos, durante a cerimónia de encerramento e entrega de prémios - estando a AF Madeira representada pelo Diretor Técnico Humberto Fernandes, a Seleção da Madeira, teve ainda destaques individuais pelo júri do evento, tendo sido destacado Tiago Caires como melhor jogador, e Diogo Nascimento como melhor marcador, ambos pela categoria de Iniciados SUB-15.

A Seleção da Madeira voltará ao trabalho, amanhã, no Campo "A" do Complexo Desportivo da Camacha, tendo pela semana 4 sessões de trabalho.


Fotografia e texto: Roberto Silva