Nas infantis, as craques da ADCR Bairro da Argentina, CS Marítimo da Madeira e da Seleção da Madeira protagonizaram uma manhã equilibrada de futebol. A turma de Câmara de Lobos acabou líder da concentração desta manhã com um ponto de avanço sobre as colegas do Leão do Almirante Reis. Com duas vitórias e dois empates, a formação de Octávio Freitas acabou a manhã com oito pontos. O CS Marítimo da Madeira, com duas vitórias, um empate e uma derrota (frente à ADCR Bairro da Argentina), finalizou a concentração com sete pontos. A Seleção da Madeira, fecha a tabela classificativa com 1 ponto, fruto de um empate, frente à ADCR Bairro da Argentina.

CD Honra Regional Infantis Femininas - Resultados - 3.ª Concentração.pdf

A classificação geral identifica a equipa das camaralobenses em primeiro lugar com seis pontos de vantagem sobre o CS Marítimo.

CD Honra Regional Infantis Femininas - Resultados - Geral_até 3.ª Concentração.pdf

Nas iniciadas, o CS Marítimo liderou.  Embora a derrota na primeira partida da manhã frente ao CF Caniçal "B", a formação de Santo António acabou a manha desportiva na frente com duas vitórias e a referida derrota. As formação "A" e "B" do CF Caniçal surgem empatadas a 4 pontos do líder. A ADCR Bairro da Argentina finaliza a tabela classificativa com dois pontos, fruto de dois empates, frente as equipas do CF Caniçal. 

CD Honra Regional Iniciadas Femininas - Resultados - 3.ª Concentração.pdf

O CS Marítimo da Madeira lidera a tabela classificativa geral nas iniciadas até à terceira concentração, com 21 pontos. A formação do Funchal é seguida pela equipa "A" do CF Caniçal com 15 pontos. Já distantes surgem as formações da ADCR Bairro da Argentina com 9 pontos, e o CF Caniçal "B" com 5 pontos. 

CD Honra Regional Iniciadas Femininas - Resultados - Geral_até 3.ª Concentração.pdf

As jogadoras das formações presentes nas competições de infantis - incluindo a ACD Jardim da Serra, AD Camacha, AD Machico, AD Porto da Cruz, AEF João Inácio, ADRC "Os Xavelhas", CDR Santanense, CS Juventude de Gaula, GD Estreito e Juventude AC, com a Seleção da Madeira - e iniciadas, tiveram mais uma manhã de competição, totalmente no feminino, estando presente o crescimento da modalidade e determinação das nossas jogadoras dentro das linhas de jogo, resultando em encontros equilibrados e repletos de emoção.

Todas as fotografias desta manhã desportiva

A próxima concentração, está marcada para o dia 15 de fevereiro, no Paul do Mar. A 4.ª Concentração será especial devido ao jogo entre o CS Marítimo da Madeira e GD APEL para o Campeonato Nacional SUB-19 Feminino logo apoós aos jogos dos CD Honra Regional de Infantis e Iniciadas, promovendo o futebol feminino aos espetadores da localidade e às jovens jogadoras, que num futuro próximo, participarão também no Campeonato Nacional, demonstrando o futebol de mulheres madeirense além fronteiras.

Fotografia e texto: Roberto Silva