Após a vitória no passado sábado sobre a congénere de Ponta Delgada, as madeirenses marcaram encontro frente as adversárias da Seleção de Angra do Heroísmo para disputar a passagem para a "Liga de Ouro" da fase final do Torneio Interassociações SUB-14 Feminino de Futebol 7.

Antes do encontro decisivo, José Spínola - Vice-Presidente Desportivo da Direção da AF Madeira e o chefe da comitiva de Angra do Heroísmo trocaram ofertas comemorativas do evento.



A AF Madeira adiantou-se no marcador no primeiro lance de perigo, tendo o golo pertencido a Mariana após ter dado o melhor seguimento ao cruzamento de Paulina.



As oportunidades para a Madeira avolumar o resultado decorreram ao longo dos minutos. Madalena, aos 17 minutos, após um forte remate, provocou o autogolo que concedeu a vantagem para dois golos. Até ao intervalo, a vantagem foi dilatada para os cinco golos: Inês, Núria e Bruna marcaram os golos da Madeira.



Após o descanso, e já nos últimos minutos da partida, a Madeira progrediu no marcador com o bis de Núria, Inês e Mariana. Marta marcou ainda pelas cores madeirenses. 



Através da seguinte ligação, poderão ser revistas todas as incidências da partida:
https://www.youtube.com/watch?v=PWyJu2U-204

Todos os resultados dos dois dias de competição na Ilha do Pico:


Os resultados conquistados pelas madeirenses sob as orientações de Nuno Cruz, concederam à Seleção insular disputar a "Liga de Ouro" com as melhores Seleções do País, entre 28 e 30 de abril, em Leiria. 

A Direção da AF Madeira e respetiva equipa técnica agradece a entrega e determinação de todas as jogadoras que honraram as cores regionais durante estes dois dias de competição.

Fotografias e texto: Roberto Silva