Os(a) árbitros(a) de futsal madeirense, tiveram durante esta manhã de sábado diversos momentos de formação e avaliação com a realização da primeira Ação de Reciclagem e Avaliação da época desportiva.

Rui Marote - Presidente da Direção da AF Madeira, Jorge Nunes - Vogal do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Francisco Costa - Presidente do Conselho de Arbitragem da AF Madeira, Élio Fernandez - Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem, José Pestana e Ricardo Sousa - Vogais do Conselho de Arbitragem da AF Madeira deram as boas-vindas aos árbitros formandos, dando ainda o início dos trabalhos que se estenderam até ao final da manhã. 



Efetuada a avaliação de conhecimentos dos formandos através dos testes ministrados pelos elementos das comissões técnicas do Conselho de Arbitragem da AF Madeira, os árbitros tiveram a oportunidade de instruir-se com os conhecimentos do conimbrigense David Pereira - Árbitro C1 de Futsal da Federação Portuguesa de Futebol. 



A manhã de formação foi finalizada com a entrega dos diplomas aos árbitros que acabaram os estágios, estando totalmente integrados na família da arbitragem madeirense. 



As competições de futsal da Associação de Futebol da Madeira começarão nas próximas semanas, estando os árbitros em preparação com ações teóricas e práticas sob a orientação do Conselho de Arbitragem e respetivas Comissões Técnicas. 


Fotografias: DR e Roberto Silva
Texto: Roberto Silva