O período de Carnaval será de competição para os doze jovens madeirenses escolhidos por Élvio Gouveia para representar a Seleção da Madeira SUB-15 de Futsal. 

O evento interassociativo que tem decorrido das últimas épocas em São João da Madeira, na corrente época desportiva, será jogado em Viana do Castelo. 

Realizados diversos treinos, jogos-treino frente à Seleção da Madeira SUB-17 Feminina de futsal e aos juvenis do CD Escola Francisco Franco, a Seleção da Madeira SUB-15 de futsal, parte com o pensamento e missão da melhor representação insular possível no evento que juntará a participação das 22 Seleções Distritais e Regionais do País.

O evento organizado pela Federação Portuguesa de Futebol - e que conta com a coorganização da congénere de Viana do Castelo, é sobretudo um espaço para representação do futsal de formação trabalhado e praticado nas diferentes zonas do País, além de uma montra de trabalho para a equipa técnica nacional de futsal, liderada por Jorge Braz. 

A Seleção da Madeira será representada por jovens do CDE Francisco Franco, CDR Santanense, CS Marítimo e SC Porto Santo, que durante os trabalhos de preparação deram as melhores indicações ao Selecionador Regional Élvio Gouveia. Os jovens selecionados:
- Convocatória - Seleção da Madeira SUB-15 - Futsal

O Pavilhão Agrupamento de Escolas Pintor José de Brito acolherá os quatro jogos da Seleção da Madeira. Pela frente, os madeirenses jogarão frente aos adversários da Guarda, Viseu, Évora - com transmissão na VIANATV, e Leiria. O calendário da competição: 
- Calendários - Torneio Interassociações SUB-15 - Futsal

Recorde-se na época passada, a Seleção da Madeira SUB-15 de futsal, sob a orientação de Acácio Machado, venceu todos os jogos, frente às congéneres de Ponta Delgada, Viana do Castelo, Horta e Bragança. 


Fotografia e texto: Roberto Silva