A Seleção de Acácio Machado continua a honrar a Madeira com vitórias, e sobretudo com o futsal praticado pelos jovens madeirenses. 

Consumadas as vitórias sobre Ponta Delgada na jornada inaugural, e de seguida, nova vitória sobre a congénere de Viana do Castelo, a Seleção da Madeira jogou e venceu a terceira partida do Torneio Interassociações frente à Horta.

Antes da partida, Rui Marote - Presidente da Direção da AF Madeira, eternizou o compromisso desportivo com a entrega de uma placa comemorativa ao chefe da delegação da Horta.



Com uma entrada exímia dos jogadores madeirenses, o resultado ao intervalo refletia a superioridade das cores da Madeira no jogo com oito golos de vantagem. Os golos tiveram a assinatura de Guilherme Andrade, Rodrigo Atouguia, Gonçalo Dias, Salvador Lopes e Renan Correia.



Na segunda parte, a vantagem madeirense aumentou para os dez golos, antes da congénere da Horta marcar o golo de honra a pouco mais de 10 minutos para o fim. Até ao apito final, os selecionados de Acácio Machado, continuaram a progressão no marcador, até ao resultado final: 13-1. Guilhereme Fernandes assinou um póker, Rodrigo Atouguia e Salvador Lopes consumaram um hat-trick, Gonçalo Dias, Grilherme Fernandes e Renan Correia registaram o seu nome no quadro de marcadores com um golo cada.



Após o encontro, a Seleção de Ponta Delgada recebeu das mãos do líder da AF Madeira, uma placa relativa ao jogo da primeira jornada do Torneio Interassociações. 



Todos os resultados do 3.º dia de competição: 


Às 09:30 de amanhã - terça-feira, a Seleção da Madeira disputará a última partida do Torneio frente à congénere de Bragança. A partida terá transmissão em diferido, no Canal 11, às 09:30 da quinta-feira, dia 23 de fevereiro.


Fotografias e texto: Roberto Silva