O CDC Porto Moniz, após terminar o Campeonato Divisão de Honra Regional de Seniores de Futsal em igualdade pontual com o CD Escola Francisco Franco, recebeu antes do compromisso de hoje frente à AD Pontassolense - a contar para a quinta e última jornada da 1.ª Fase da Taça da Madeira, o troféu que consagra os homens no norte como vencedores da prova de regularidade do futsal regional.



Os vencedores e representantes insulares na Taça Nacional de Seniores de Futsal, puderam receber o carinho e motivação da sua massa adepta que se fez deslocar até ao seu Pavilhão testemunhar e louvar a conquista da prova regulada pela AF Madeira.



A cerimónia de entrega das medalhas e troféu do Campeonato Divisão de Honra Regional de Seniores de Futsal teve a representação da AF Madeira pelo seu Presidente da Direção Rui Marote, além da presença da Câmara Municipal do Porto Moniz pelo seu Presidente Emanuel Câmara. A Direção e Órgãos Sociais do CDC Porto Moniz estiveram também presentes no momento festivo.



A Taça Nacional de Seniores de Futsal, é a prova de acesso ao Campeonato Nacional de III Divisão de Futsal. Os 20 clubes participantes, divididos em cinco séries jogarão pelo acesso ao Campeonato em seis jornadas. A qualificação para a prova regular nacional, estará assegurada aos clubes militantes na primeira posição das respetivas séries e aos melhores quatro segundos classificados de todos os grupos.


Fotografias e texto: Roberto Silva