Durante a tarde deste sábado, e já atribuído um vencedor num jogo épico por parte dos jovens pontassolenses, o CD Ribeira Brava e a AD Machico foram a jogo também no Complexo Desportivo de Gaula para a atribuição do segundo troféu da tarde. 

O Vice-Presidente Financeiro da AF Madeira - Luís Pita, abriu as hostilidades da segunda final da tarde com a entrega de medalhas aos respetivos finalistas.



Iniciada a partida por Victor Pinto, os juniores em jogo não conseguiram consumar em golo as oportunidades criadas. O CD Ribeira Brava, ligeiramente superior durante os primeiros 45 minutos, não conseguiu adiantar-se no marcador, levando a partida para o intervalo sem golos. 

Após o descanso, e em dois minutos, ambas as formações proporcionaram alterações no marcador. Primeiramente, o CD Ribeira Brava pelo "visconde" Marco Marques. 



De seguida, Francisco Gouveia a ser protagonista de um forte e colocado remate, que empataria a partida até ao final do tempo regulamentar.



As grandes penalidades, determinaram a turma da zona este madeirense como vencedora, após muitas emoções colocadas em campo por ambas as coletividades. 



O Diretor da AF Madeira - José Manuel, entregou o troféu ao capitão do emblema vencedor. 


Fotografias e texto: Roberto Silva