A contar para a segunda jornada da fase decisiva do Torneio Taça das Regiões, o apito final do árbitro da partida abriu as hostilidades para um momento único na vida de André Santos e Sara Berenguer. 

O jogador madeirense André Santos - a militar na AD Machico, aproveitou ao momento para formular o compromisso da sua vida à sua cara-metade, num ato previamente preparado entre os jogadores madeirenses e a equipa técnica adversária. 



O belo e memorável momento - que contou com a presença das três equipas em campo, teve a consideração do árbitro do encontro, e consequente atribuição do cartão branco às seleções pelo ‘fair-play’ na partida e colaboração mútua no momento. A atribuição foi prestada aos capitães, que do lado madeirense foi superiormente liderada por Dino Rodrigues.

Recorde-se que, pela segunda vez que a AF Madeira é visada com um cartão branco, após Bruno Salgado - ex-coordenador e selecionador de futsal, ter recebido um cartão branco aquando do Torneio Interassociações SUB-15 de Futsal em 2019, por igualar o número de jogadores em campo ao considerar uma expulsão injusta de um jogador da seleção adversária.


Fotografias e texto: Roberto Silva