Francisco Costa - Presidente do Conselho de Arbitragem, Élio Fernandez - Vice-Presidente, demais elementos do Conselho e Comissões Técnicas, apadrinharam o último momento letivo dos novos 15 elementos da arbitragem madeirense.

Numa sessão decorrida no Complexo Desportivo da Camacha - divididas em vertentes teóricas e práticas, os novos árbitros tiveram os últimos momentos formativos, ficando ainda a conhecer as entidades externas à AF Madeira ligadas à arbitragem: Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol - representada por Roberto Rebelo, e o Núcleo de Árbitros de Futebol da Região Autónoma da Madeira - representada por Flávio Silva.

Recebido o material necessário para o ajuizamento das partidas e aplicação das leis de jogo, a entrega das insígnias aos novos juízes, culminou um processo formativo que se estendeu durante 1 mês, com sessões teóricas online, e práticas, no Complexo Desportivo da Camacha.


Será aberto um novo Curso Candidatos a Árbitros de Futebol em janeiro de 2024, podendo os interessados demonstrar interesse através do envio de um e-mail para [email protected] com o nome e número de telemóvel para posterior contacto.

Fotografias: DR
Texto: Roberto Silva