Os espetadores e simpatizantes das Seleções Municipais ficaram hoje a conhecer os selecionados que representarão as suas cores durante os quatro dias do evento que presta atividade desportiva aos jovens jogadores durante as férias escolares. 

A sessão de abertura, teve a representação da entidade organizadora através de Rui Marote - Presidente da Direção, José Spínola - Vice-Presidente Desportivo e Humberto Fernandes - Diretor Técnico Regional, estando ainda presentes David Gomes - Diretor Regional de Desporto, Duarte Oliveira em representação da Câmara Municipal do Funchal, além dos Presidentes da ADCR Bairro da Argentina, CSD Câmara de Lobos e GD Estreito, filiados camaralobenses. 



Na primeira partida do dia, a campeã em título não foi além de um empate sem golos frente à congénere da Ribeira Brava, embora a boa prestação durante os 40 minutos de jogo. Seguiu-se o encontro entre as Seleções da Ponta do Sol e Funchal II, tendo o conjunto da capital vencido por 0-2, fruto dos golos de Fábio Santos e Milton Castro.



Ao terceiro jogo, já a contar para a Série "A", a Seleção vice-campeã, derrotou a congénere do Norte por 2-0 com golos de Guilherme Dinis.



Na última partida da tarde, a Seleção de Machico derrotou Funchal I por 3-0, tendo os golos as assinaturas de Nélio Batista, Afonso Vieira e João Sousa.



Com estes resultados, a Seleção de Machico lidera a Série "A", repartindo os pontos com a congénere de Santa Cruz. Na Série "B", Funchal II lidera com os três pontos conquistados. Ribeira Brava e Câmara de Lobos permanecem em igualdade pontual fruto em empate averbado.

Todas as informações do primeiro dia de competição:

ESTATÍSTICAS - VIII TORNEIO INTERMUNICÍPIOS - DIA 1

O segundo dia de atividade decorrerá entre o Cristiano Ronaldo Campus e o Campo Municipal da Ponta do Sol. O programa de jogos: 


Fotografias e texto: Roberto Silva