Os agentes desportivos regionais ficaram a conhecer os trajetos que os sorteios ditaram para os campeonatos de seniores, juniores, juvenis e iniciados, após a sua realização na tarde de ontem na sede da AF Madeira. Rui Marote - Presidente da Direção, José Spínola - Vice-Presidente Desportivo e Humberto Fernandes - Diretor Técnico Regional representaram a entidade que rege as tipologias de futebol madeirenses.

Esta época, com mais 2 equipas inscritas no Campeonato Regional de 1.ª Divisão de Seniores, Juvenis e Iniciados, além da realização do Torneio de Abertura para os participantes do Campeonato Regional de 1.ª Divisão de Juniores, os protagonistas do futebol regional poderão conhecer os resultados dos sorteios realizados na sede da AF Madeira:
- Campeonato Divisão Honra Regional - Seniores
- Campeonato Regional 1.ª Divisão - Seniores
- Campeonato Divisão Honra Regional - Juniores
- Torneio de Abertura e Campeonato Regional 1.ª Divisão - Juniores
- Campeonato Divisão Honra Regional - Juvenis
- Campeonato Regional 1.ª Divisão - Juvenis
- Campeonato Divisão Honra Regional - Iniciados
- Campeonato Regional 1.ª Divisão - Iniciados

Ficaram ainda a conhecer-se as datas e os locais da realização das Supertaças Regionais de juniores, juvenis e iniciados. As datas e locais:

- Juniores
- CSD Câmara de Lobos-CD Nacional "B" - 09/09/2023 - 16:00 - Campo Adelino Rodrigues

- Juvenis -
CS Marítimo "A"-CSD Câmara de Lobos - 13/09/2023 - 19:45- Campo Adelino Rodrigues

- Iniciados
- CS Marítimo "A"-CD Nacional "A" - 14/09/2023 - 20:00- Campo Adelino Rodrigues

O agendamento jogo da Supertaça de Seniores - entre o Portosantense SAD e a AD Pontassolense, será conhecido posteriormente.

O fim-de-semana de 16 e 17 de setembro marcará o início dos campeonatos, que voltarão a colocar o futebol em prática pelos jogadores nos diversos desportivos da Região.

Os sorteios das competições para os infantis e benjamins, futebol feminino e futsal masculino e feminino serão realizados nas próximas semanas.


Fotografia: DR
Texto: Roberto Silva